Porchat revela que já ‘ignorou’ Fernanda Montenegro: ‘Achei que era golpe’

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – No aniversário de 95 anos de Fernanda Montenegro, Fábio Porchat, 41, relembrou uma história curiosa com a atriz.

 

O humorista contou que ignorou uma mensagem da atriz sem querer. “Eu ignorei a Fernanda Montenegro! Eu sou a única pessoa do mundo que recebi a mensagem de uma das maiores atrizes do planeta e não respondi”, disse ele em um vídeo nesta quarta-feira (16).

Fábio queria convidá-la para o seu programa, o “Que História é essa Porchat?”. “Fui acionar a filha dela, Fernanda Torres, porque tenho o contato dela”, recordou.

Passados alguns dias, Porchat estranhou não ter recebido uma resposta de Montenegro. “Isso foi num domingo. Chegou na quinta-feira e nada. E aí pensei: ‘Que chato, isso. Ela falou que iria mandar… E a Fernanda tinha me falado que a mãe dela responde”, contou.

Uma semana depois, Fábio voltou a falar com Fernanda Torres, e descobriu que a mãe dela já tinha entrado em contato com ele. “A Fernanda me ligou e disse que falou com a mãe, que disse que tinha me enviado uma resposta”, pontuou.

O apresentador confundiu a mensagem de Fernanda Montenegro com um “golpe”. “Fui olhar as mensagens e vi que um número tinha me mandado mensagem. Achei que era golpe. Quando abri, vi que era Fernanda Montenegro”, recordou.

Só então Porchat notou que o contato de Fernanda tinha passado batido. “Ela já tinha me mandado mensagem na quinta-feira, um áudio de três minutos dizendo que gostava do programa, mas que não poderia participar naquele momento”, lembrou.

Por fim, Porchat celebrou os 95 anos de Montenegro e contou o desfecho da história. “Eu deixei ela me esperando, depois mandei um áudio para ela pedindo perdão. Dona Fernanda, parabéns!”, afirmou.

© 2024 Fiscal do Povo. Todos os direitos reservados. As informações, imagens, vídeos e outros conteúdos apresentados neste site são propriedade exclusiva de Fiscal do Povo e estão protegidos pelas leis de direitos autorais e outras leis de propriedade intelectual. É proibida a reprodução, distribuição, exibição, venda, locação ou qualquer outra forma de utilização desses conteúdos sem o consentimento prévio por escrito de Fiscal do Povo.